Vantagens

BEM-VINDO(A) AO CLUBE DE VANTAGENS

O Clube de Vantagens é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para você.

São descontos em diversas lojas on-line e em estabelecimentos conveniados, são mais de 1.000 restaurantes que oferecem 30% de desconto e pontos, viagens, serviços , lazer e entretenimento.

Para usufruir dos descontos, vantagens e benefícios, você precisa ser um cliente da Enel Distribuição Ceará e estar de acordo com as condições descritas no Regulamento.

Este Clube de Vantagens é uma parceria da Enel Distribuição Ceará com a EMPRESA ARC SOLUÇÕES.

Aproveite nossas ofertas e descontos oferecidos pelo Clube de Vantagem, o valor das compras realizadas em nossa rede, será convertido em Pontos e você poderá trocá-los por produtos e serviços em diversas lojas de grandes marcas ou trocar por Milhas Smiles, pagar suas contas de energia, trocar por ingressos de cinema, crédito em combustível ou trocar por serviços e benefícios disponibilizo para você.

Com o Clube de Vantagens você terá um mundo de benefícios clique aqui e confira onde conseguir muitos Pontos.

-REDE DE VANTAGENS
-REDE INTERNACIONAL