O programa

• Vantagens
    Com o Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas no shopping virtual e ainda ganha Pontos por isso! Aproveite e troque online os seus Pontos por milhares de prêmios!

• Como Funciona
    Saiba como é fácil participar do Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará. Comece agora a aproveitar os benefícios. Economize e ainda viva experiências utilizando os Pontos acumuladas.

• Termos de Uso
    Conheça todos os termos relacionados ao programa. É um regulamento detalhando o funcionamento do programa.

• Fale Conosco
    Através do Fale Conosco estreitamos o nosso relacionamento com você. Envie suas dúvidas e sugestões através desse canal. Estaremos prontos para ajudá-lo.

• FAQ
    Confira se a sua dúvida está nas perguntas frequentes. Caso ainda não tenha encontrado o que deseja, envie uma mensagem para que possamos respondê-lo através do Fale Conosco.