O que é o PONTO?

R: É um benefício concedido a CLIENTES que aderiram ao do CLUBE DE VANTAGENS, mediante o consumo de produtos/serviços em lojas da REDE CREDENCIADA, e acumulados em conformidade com as normas e disponibilidade de cada estabelecimento integrante do CLUBE DE VANTAGENS e/ou cada promoção ou campanha realizada.

Como participar do programa de acumular Pontos?

R: Para ganhar Pontos, você precisa ser cliente Enel Distribuição Ceará e estar dentro das condições estipuladas no regulamento do Clube.
Todos os clientes cadastrados ativos poderão acumular Pontos e trocá-los por benefícios, produtos ou serviços oferecidos pela Enel Distribuição Ceará através do clube de vantagens.

Como faço para adquirir mais Pontos?

R: Acesse a opção Ganhe Pontos disponível no menu deste site e conheça todas as formas de adquirir Pontos. Você ganhará pontos por reservas em Hotéis e Restaurantes, além da compra de Passagens Aéreas e Locação de Veículos. Você também encontrará uma série de lojas parceiras, produtos ou serviços que ao serem comprados lhe concederão mais Pontos.

Onde posso usar/resgatar mais Pontos?

R: Acesse o menu Utilize Seus Pontos e escolha o prêmio desejado. Você pode utilizar seus Pontos para utilizar benefícios como: ingressos de cinema, crédito em combustível nos postos Shell, pagar suas contas de energia com Pontos, trocar por Milhas Smiles da Gol ou Pontos Multiplus.

Posso acumular Pontos quando complemento minha compra nos parceiros online e lojas físicas com dinheiro ou cartão?

R: Não, para gerar Pontos todas as compras devem ser realizadas dentro do site do Clube de Vantagens, respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja. Cada parceiro gerará uma quantidade de Pontos diferentes em relação ao valor consumido, alguns parceiros concedem 1 Ponto por cada 1 real consumido, outros 2 Pontos por 1 real consumido e assim por diante.

Qual prazo de expiração dos meus Pontos?

R: Seus Pontos expiram 1 ano após a data que são creditados. Não deixe de acompanhar no seu extrato para utilizá-los antes do vencimento.

O que faço caso meus Pontos não sejam creditados em minha conta?

R: Para garantir Pontos, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF do cliente através deste site e divulgações do Clube de Vantagens. Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF de terceiros. Os Pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido seus Pontos nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

Não tenho Pontos suficientes para trocar por um produto e/ou serviço. Posso complementar com cartão ou dinheiro?

R: Muitos prêmios estão disponíveis para que possa resgatar utilizando Pontos + reais. A forma de pagamento pode ser realizada neste site. Basta informar os dados do seu cartão de crédito.

Qual o prazo para o crédito dos meus Pontos?

R: Seus Pontos serão concedidas em até 45 dias após a confirmação da compra.

Em compras parceladas em meu cartão de crédito, como fundiona o acúmulo de pontos?

R: Os Pontos serão concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

Qual o prazo de entrega de um produto?

R: Os produtos comprados nos parceiros do programa são entregues ao cliente no prazo estipulado pelo site da loja ao finalizar a compra. Caso não tenha recebido o produto no prazo, entre em contato com a loja parceira, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Em caso de defeito ou avaria do produto, o que devo fazer?

R: Qualquer problema com o estado ou entrega do produto comprado nos parceiros do programa, deve ser enviado para a própria loja parceira.

Posso rastrear meu pedido?

R: Muitas lojas parceiras disponibilizam o código do produto para rastreio. Sendo assim entre em contato com a loja parceira.

Qual o prazo de cancelamento de um pedido?

R: Cada loja funciona com uma política de cancelamento. Verifique essa informação no site do parceiro.

É possível trocar um produto já recebido?

R: Caso queira trocar o produto que comprou na loja parceira, entre em contato com a loja para verificar se existe essa possibilidade, como costuma fazer com qualquer compra realizada on-line.

Qual o prazo de entrega de um prêmio que resgatei utilizando meus pontos?

R: O prêmio será entregue em até 20 dias úteis após a confirmação da solicitação de resgate. Caso não tenha recebido o prêmio nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

É possível cancelar um resgate que solicitei?

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos Pontos.