Como Funciona

O Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará oferece Pontos para todos seus clientes ativos. Para ganhar pontos, você só precisa ser participante do programa. Eles serão adquiridos através de compras na Rede Credenciada do Clube de Vantagens. Através do acúmulo dos Pontos, você poderá resgatar ou trocar por produtos ou serviços contidos nos catálogos de premiação.

Os pontos serão válidos por um prazo improrrogável de 12 (doze) meses a contar de sua aquisição (contabilizado na conta do CLIENTE). Após o término de sua validade, os pontos serão automaticamente cancelados e excluídos da conta do CLIENTE.

Quem participa do Clube de Vantagens?

Todo cliente da Enel Distribuição Ceará que estiver de acordo com as condições descritas no Regulamento estará automaticamente apto a participar e pontuar.

Conquiste Pontos:

Todos os parceiros do Clube de Vantagens oferecem Pontos e alguns também oferecem descontos exclusivos. Para ganhá-los, basta realizar as compras através dos links do Clube de Vantagens, e-mails promocionais e divulgações nas Redes Sociais.

Pontos de Promoção são aqueles conquistados por meio de promoções realizadas via parceiros. Você adquire esses Pontos comprando produtos de parceiros do Clube de Vantagens.

Resgate prêmios:

Com o acúmulo de seus Pontos é possível resgatar prêmios e e benefícios exclusivos. Para isso, acesse o menu Utilize Pontos e escolha o prêmio desejado. Não se esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

Além de acompanhar as promoções de resgates que serão divulgadas pelo Clube de Vantagens nas Redes Sociais e no seu e-mail, você possui muitas alternativas para utilizar seus Pontos, entre elas: Produtos em Lojas Parceiras do Clube de Vantagens, Ingressos de Cinema, Pagamento de Contas de Energia, crédito em combustível Shell e transferência de Pontos para o programa Smiles da Gol.

Importante:

Os Pontos referentes a compras no Shopping Virtual, Clube de Vantagens ou emails promocionais são liberados em até 45 dias.
Só serão pontuadas as compras realizadas nos links do Clube de Vantagens. Não serão concedidos Pontos para compras realizadas diretamente no estabelecimento.