Cupons de Desconto

Aproveite os cupons de desconto das lojas parceiras

Clube do Ponto

Participe do Clube do Ponto e tenha descontos mais rápido em sua conta de luz.

Rede de Parceiros

Conheça os parceiros que oferecem Pontos e descontos.

Shopping de Pontos

Rede de Parceiros Internacionais

O Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará rompeu fronteiras! Ganhe Pontos com as suas compras em sites estrangeiros.

Comparador de Preços

Pesquise e compare as melhores ofertas dos parceiros em um só lugar. Ganhe 1 ponto a cada 1 real gasto nas compras.

Reserva em Restaurantes

Reserve grátis sua mesa nos melhores restaurantes e garanta até 50% de desconto na conta + 150 pontos.

Viagem e Turismo

Ganhe Pontos comprando pacote de turismo, passagens aéreas e reservando hotéis!

Locação de Veículo

Ganhe 3 Pontos a cada 1 real gasto + até 50% de desconto na Locação de Veículos.

Compra de Pontos

Você pode completar os pontos que faltam para resgatar aquele produto ou serviço que deseja.

Extrato de Pontos

Acompanhe por aqui seus Pontos que ganhou no programa, os resgates que realizou e seu saldo de Pontos.

Atualizar Dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados.

Trocar Senha

Você pode solicitar a troca de senha por aqui e receberá a confirmação da nova senha pelo e-mail cadastrado.

Vantagens

Com o Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas no shopping virtual e ainda ganha Pontos por isso! Aproveite e troque online os seus Pontos por milhares de prêmios!

Como Funciona

Saiba como é fácil participar do Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará. Comece agora a aproveitar os benefícios. Economize e ainda viva experiências utilizando os Pontos acumuladas.

Garanta seus pontos

Confira as nossas orientações para que você compre com segurança, garanta as seu Pontos  e aproveite os descontos exclusivos.

Termos de Uso

Conheça todos os termos relacionados ao programa. É um regulamento detalhando o funcionamento do programa.

Fale Conosco

Através do Fale Conosco estreitamos o nosso relacionamento com você. Envie suas dúvidas e sugestões através desse canal. Estaremos prontos para ajudá-lo.

Faq

Confira se a sua dúvida está nas perguntas frequentes. Caso ainda não tenha encontrado o que deseja, envie uma mensagem para que possamos respondê-lo através do Fale Conosco.

detalhes

Descontos na conta de luz

Seus pontos podem ser trocados por descontos na sua Conta de Luz. Aproveite para economizar!

Entretenimento

Ingressos para Show e Muito Mais

Entretenimento internacional

Cupons de Descontos Internacionais

Resgates imperdíveis

Troque seus pontos por Produtos Especiais.

Saúde e Beleza

Seus pontos podem ser trocados por vouchers de Saúde e Beleza

Shows e festas

Shows e festas Para sua diversão

Uber

Resgate Crédito em Viagens na Uber

Cinema e Teatro

Ingressos para CInema e Teatros

Corrida

Corridas de rua e maratonas

Créditos no Shell Box

Seus Pontos valem crédito em combustível nos postos Shell! Com 6500 Pontoss você abastece R$50,00.

Shopping de Prêmios

Utilize seus pontos para resgatar produtos das lojas parceiras sem gastar nenhum centavo.

Pontos IBP

Transfira seus pontos para a IBP CLUB para adquirir produtos e serviços nos EUA.