O Programa

Vantagens

Com o Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas no shopping virtual e ainda ganha Pontos por isso! Aproveite e troque online os seus Pontos por milhares de prêmios!

Como Funciona

Saiba como é fácil participar do Clube de Vantagens Enel Distribuição Ceará. Comece agora a aproveitar os benefícios. Economize e ainda viva experiências utilizando os Pontos acumuladas.

Garanta seus pontos

Confira as nossas orientações para que você compre com segurança, garanta as seu Pontos e aproveite os descontos exclusivos.

Termos de Uso

Conheça todos os termos relacionados ao programa. É um regulamento detalhando o funcionamento do programa.

Fale Conosco

Através do Fale Conosco estreitamos o nosso relacionamento com você. Envie suas dúvidas e sugestões através desse canal. Estaremos prontos para ajudá-lo.

Faq

Confira se a sua dúvida está nas perguntas frequentes. Caso ainda não tenha encontrado o que deseja, envie uma mensagem para que possamos respondê-lo através do Fale Conosco.