O Programa

Vantagens
Com o Clube de Vantagens Enel Distribuição Rio você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas no shopping virtual e ainda ganha Pontos por isso! Aproveite e troque online os seus Pontos por milhares de prêmios!

Como Funciona
Saiba como é fácil participar do Clube de Vantagens Enel Distribuição Rio. Comece agora a aproveitar os benefícios. Economize e ainda viva experiências utilizando os Pontos acumuladas.

Garanta seus pontos
Confira as nossas orientações para que você compre com segurança, garanta as seu Pontos e aproveite os descontos exclusivos.

Termos de Uso
Conheça todos os termos relacionados ao programa. É um regulamento detalhando o funcionamento do programa.

Fale Conosco
Através do Fale Conosco estreitamos o nosso relacionamento com você. Envie suas dúvidas e sugestões através desse canal. Estaremos prontos para ajudá-lo.

Faq
Confira se a sua dúvida está nas perguntas frequentes. Caso ainda não tenha encontrado o que deseja, envie uma mensagem para que possamos respondê-lo através do Fale Conosco.